#1 - Vlogs

7 de maio de 2014

Imagem abstrata

Olá pessoal! Então... Eu sumi, sei, mas... Eu precisei. Ás vezes eu acho que minha vida se resume muito ao computador, então, vez ou outra eu me afasto para ver se consigo ficar longe, e claro, sempre consigo. Entro mesmo no computador é mais por causa do blog, pois minhas redes sociais eu sou como um fantasma, nunca entro, mas também não faz diferença, só tenho uns oito amigos, o resto é de enfeite, e só amigos virtuais, porque os reais, são ainda menos... Mas não quero pensar nisso agora, pois o que quero é escrever e matar essa coisa que está me matando chamada saudade.

Eu nesses dias assisti filmes, inclusive uma recomendação do post anterior que a Lary Santos me mandou, e tenho que dizer que amei o filme - para quem está por fora, ela me indicou o filme Viagem Maldita -! E peguei um livro para eu ler da biblioteca da escola, que está sendo uma maravilha, sério, já fazia um tempo que eu não lia, e agora que peguei este livro, me lembrei o tão bom que é ler. Mas o post de hoje não é sobre livros, e nem sobre filmes, então deixa eu me posicionar aqui, pois vamos começar. O post de hoje será sobre: vlogs.

Bem, será sobre vlogs, mas não ficarei falando o que é um vlog nem nada do tipo, eu vou é lhes apresentar os vlogs que eu curto, e sério, acho que vocês vão gostar, pois esses vlogueiros são maravilhosos, claro, não sei bem o que vocês curtem, mas eu amo vlogs que tem humor, se tem humor eu com certeza vou ver, e pode ser aquele humor apelativo que eu não estou nem aí, pois para falar a verdade, acho que a comédia proibida é a melhor - julguem-me -!  Enfim, vamos aos vlogs!


Mint

Eu desde o primeiro vídeo dele acompanho o vlog, e desde o primeiro momento gostei de tudo! Ele é um k-popper que é muito engraçado. Só que tem um problema com este canal, ele demora demais para postar, mas quando ele vem, a espera sempre vale a pena, pois cada vídeo é único e diferente, e para falar a verdade, vocês vendo, simplesmente não se lembram de características de outros vlogueiros, como acontece com alguns vlogs... Eu super recomendo!


Guilherme

Esse canal eu conheci a um tempinho atrás... O Guilherme me lembra uma garota, mas ele é um garoto, na verdade, já é um homem, pois já é velho mas nem tanto. Ele é um roqueiro muito dos legais, tem várias tatuagens e é super legal, nos vídeos dele é impossível de você não rir. Quer ver então quando ele sorri... Enfim, só vendo mesmo.

3- Narumi Kataiama

Narumi 
Essa daqui é a mais antiga dessa lista. Conheci ela naquela época em que os ulzzangs estavam super em alta. Ela coloca em seu vlog várias coisas, entre essas coisas estão makes, dicas para ser ulzzang, dicas para pele, e claro coisas pessoais. Ela é super boa no que faz, eu admiro bastante ela, claro, tem umas histórias aí dela que são preocupantes, mas não vi provas, então... Deixa quieto.

E são esses! Não vou colocar mais que isso. Na verdade eu vou guardar alguns, pois vou fazer outros posts como este, pois no tédio, ou não, esses vlogs vai servir para deixar vocês bem animados, ou ajudá-los com dicas - vlog da Narumi -. E vocês, tem algum vlog para me indicar? Deixem aqui nos comentários. Chu ~♥

2 comentários

  1. Entendo , comigo acontece o mesmo kkk as vezes é bom mudar um pouco de ambiente q
    Puxa valeu , vou olhar todos 0/

    geekegirlie.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que entendes. Olhe-os mesmo, pois eles são muito bons. Chu ~♥

      Excluir

Design por Thonn-Kun. Proibido cópias e inspirações. Créditos: The Moon Reverse, Connection HTML e Adolescente Nerd.