Bem-vindos!

1 de maio de 2014


Olá pessoal! Sejam super bem-vindos ao Sendo Livre, o meu mais novo blog. Bom, antes de começar realmente o post de "iniciando", quero escrever-vos o motivo de eu estar criando mais este blog - mas na verdade acho que faz parte do post também (risos) -. Estou criando este blog pois quero deixar o meu outro apenas para tutoriais, e também porque quero reiniciar aqui de certa forma. O meu blog já existe a um tempinho, mas com o decorrer de todo este tempo me sinto um pouco cansado. Ele é pessoal, mas é um pessoal onde posto até tutoriais. No início eu gostava muito daquilo tudo, mas eu odeio bagunça e misturar os posts não está dando certo, então decidi criar este para deixar assuntos pessoais, e no outro continuarei a postar sobre tutoriais.

Mas bem depois de ter explicado - ou tentado -, o porque de mais este blog vamos ao post que geralmente sempre faço. Aqui como já deu para perceber vai ser um blog pessoal onde estarei postando sobre coisas que gosto, não terei um dia certo de postar, mas estarei tentando fazer um post por dia, pois geralmente consigo. As tags que serão postadas aqui se encontram ali do lado, no gadget de mesmo nome, claro, poderá surgir outras, mas com o tempo vou colocando mais lá, pois por hora só pensei nisso - gosto de tantas coisas que fica até difícil lembrar de tudo -.

O nome? Bom, escolhi este nome quando eu estava pensando comigo mesmo o que eu era, a resposta foi livre! E como eu queria um cantinho para ser como eu, peguei e já o coloquei aqui. Meu histórico com nomes de blogs não é muito bom... No meu outro eu já troquei mais de 20 vezes, mas isso só ocorre por que ás vezes escolho tão rapidamente que nem penso, mas agora ele (meu outro blog) se encontrou, e aqui também, pois já estou trabalhando neste blog desde a semana passada. Criei o layout, escolhi as tags que curto e sei escrever e pensei neste nome que super me agradou. Enfim, agora mesmo é só esperar para ver no que vai dá neste meu novo blog. Não sou bom em posts de "iniciando", nem sei como fazê-los bem, mas acho que este aqui vai servir - estou escrevendo a horas isso aqui -. Então é só isso. Chu ~♥


PS: Ali no gadget de favoritos NÃO são afiliados! São apenas blogs que eu visito e gosto. Por hora deixarei vázio, pois quero conhecer novos blogs, e os que estão sendo divulgados no outro blog não serão aqui, ok? 

12 comentários

  1. Que lindo esse blog pessoal >3< Estou esperando a próxima postagem!

    Até logo, www.road-between.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! E até logo. Abraços ~♥

      Excluir
  2. Eu também comecei na "área" de goodies,tutoriais e minha vida meio que se resumi a isso,eu fico pensando,que talvez fosse melhor acabar com aquilo,sei lá.Mais eu perguntei as pessoas que acompanham meu blog,gostariam de ver outros assuntos ali fora html,eles disseram que sim que iria ser bem legal.Mais eu criei um blog pessoal,para separar as coisas,mais quero sim postar o que me vier a cabeça no outro também u3u.Adorei o nome Sendo Livre <3 e o cabeçalho com aquelas aves voando.A pera,eu estou fazendo um verdadeiro discurso .-. mds não liga não u-u vou acompanhar aqui >u< bjks~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu também gosto muito de postar utilitários e tutoriais, mas eu já não me sinto tão bem para fazê-los... Pois enjoei com o tempo, e quando iniciei aqui eu apenas postava coisas de minha rotina, isso era mais como um diário, aliás, vim pára cá justamente pelo apelido da época "diário virtual".

      Só que ás vezes eu quero muito postar tutoriais... Não me entendo, então deixei o outro só para eles e aqui vou iniciar com apenas textos pessoas sobre assuntos que gosto e sobre minha vida - super parada -.

      Na verdade gosto desses discursos, e pode se soltar bem aqui pois no seu blog eu não vou me conter! Não consigo fazer comentários pequenos, á não ser se uma pessoa fazer um post de cinco linhas, aí sim eu comento pouco. Chu ~♥

      Excluir
  3. Boa sorte com o novo blog >3<
    Sei exatamente como é cansar dessa coisa de tutoriais e tudo mais, foi o que aconteceu comigo. Migrar pra área pessoal foi a melhor coisa que fiz, aqui é muito bom. É ótimo ter a liberdade de postar o que quiser e quando quiser ♥ Espero que se dê bem por aqui. Sucesso!

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou precisar de muita! Eu também espero me dar bem nessa área, pois não quero voltar mais atrás, mas o outro blog eu vou deixar aberto para postar de vez em quando alguns tutoriais e também para caso alguém quiser pegar algum tutorial... Enfim... Chu ~♥

      Excluir
  4. Haha eu também resolvi criar um blog pessoal porque já tinha o meu de tutos e goodies aí comecei a misturar... Seja bem vindo e boa sorte com o blog! Bye ^-^
    Branadense ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas boas vindas e pela sorte, pois acredito que vou precisar de muita! Chu ~♥

      Excluir
  5. Sucesso para seu blog! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii >.< Já entrei no seu blog dizendo: "Vai dar sucesso"! E eu espero que dê mesmo! Também já pensei em criar um blog apenas pessoal, mas sabe, às vezes não dá muito bem. Qualquer dia desses eu tente c: Parabéns por esse seu novo cantinho, e boa sorte -.
    bj *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê (risos). Bem, eu decidi tentar novamente, pois quando tenho um blog pessoal eu me sinto livre, para falar sobre assuntos que ás vezes não podia falar no outro. Espero que tente mesmo, pois sei que vai se sentir muito bem, é libertador. E obrigado. Chu ~ ♥

      Excluir

Design por Thonn-Kun. Proibido cópias e inspirações. Créditos: The Moon Reverse, Connection HTML e Adolescente Nerd.