Filme: Flashes de uma psicose (Deadline)

11 de maio de 2014

Alice (Brittany Murphy) & Rebecca (Tammy Blanchard).

Olá pessoal! Depois de mais alguns dias sem postar eu apareço aqui. Não estou sabendo bem sobre o que postar, e então está difícil para minha cabeça de vento, mas eu vou me encontrar de novo... Como eu não tenho nada para fazer eu basicamente gasto meu tempo vendo animes, series, filmes e vlogs. E eis que conversando com um amigo meu no Facebook ele me recomendou o filme "Flashes de uma psicose", pois ele ama filmes de terror e suspense que tenham uma pintada de psicologia. Eu claro, sei que o gosto dele é bom e fui à procura do filme, achei-o bem rapidinho e fui ver, e agora neste post conto-os o que achei do filme.

Mas como de costume eu vou deixar uma sinopse, que vou criar aqui na louca mesmo. Sinopse: Uma escritora chamada Alice (Brittany Murphy), é traumatizada por um antigo relacionamento seu. Tentando buscar inspiração para terminar seu roteiro, ela vai para uma casa isolada de tudo. Busca ficar sozinha. E é nesta casa que ela vivenciará estranhos acontecimentos.

Primeiramente, aviso-vos que para ver este filme eu tive que ter uma certa paciência. Nele desde o início predomina o suspense. A Alice, tem medo de seu último namorado. E já em um novo relacionamento ela tenta "recomeçar", mas o novo relacionamento é com uma mulher, Rebecca (Tammy Blanchard). Em Rebecca, eu pude ver o amor que ela sente por Alice, sempre querendo cuidar, e não deixá-la só, mas a lindona pega e resolve ir para essa casa afastada, querendo ficar só para buscar inspiração (?).

Capa do filme Ela na casa começa a ouvir sons, o que é normal já que é uma casa velha. As portas, janelas, canos, tudo range. Na casa ela começou a escrever. Mas logo, foi descobrir mais um pouco a casa - pois quando chegará, deu uma olhada com sua namorada, mas foi coisa rápida -. E indo a um quarto, encontrou fitas de câmera. Pegou sua câmera - objeto que ela não desgruda, pois fica filmando tudo -, e começou a ver as fitas. Nas fitas tinham gravações de um casal, Lucy (Thora Birch) e David (Marc Blucas). E é aí que começa a história do filme. 

Na casa ela vivencia estranhos acontecimentos, pelo que parece ser o espírito de Lucy (Thora Birch), e com as fitas ela descobre que o marido de Lucy, David, era um homem obcecado, e acreditava que Lucy o traía, e mesmo estando grávida dele, ele a mata. No final da fita pareceu que o mesmo havia se matado, mas ao terminar de ver a fita, Alice, vê que a mãe dele chega e interrompe-o. Agora ela só sabe que ele desde o início estava na casa à observando. O que será que vai acontecer? 

O filme é bem legal, aqui parece que dei uns spoilers, mas acredito que não. Pois a história em si é confusa, e se não prestar muita atenção não vais entender nada. Por isso quis escrever bastante. E é como disse tem que ter paciência para vê-lo, ele é puro suspense, e no início eu não dava um centavo por ele, mas agora eu fiquei louco por ele, e já o considero como um dos meus favoritos. Espero que tenham gostado da indicação/resenha. Vocês já assistiram? Se sim, o que acharam? Chu ~♥

18 comentários

  1. OLHA QUEM DEU AS CARAS O/
    Foi eu que dei as caras, mas você também -qq
    “Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro” Gosto tanto dessa frase que ela é a minha frase no quem sou eu do facebook -q
    Não sei o que isso teve a ver com o post, mas eu sempre falo uma coisa sem noção não é?
    Também amo este estilo de filme, acho que já fazei isso umas mil vezes pra você, eu sou muito irritante mesmo TT^TT
    Nunca assisti este filme -qq
    Você não deu muitos spoilers não, não que eu tenha notado u.u
    Vou assisti-lo, tenho uns mil filmes para assistir, mas vou tentar assistir todos que me indicaram -qq

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo, ambos deram as caras (risos). Essa frase é muito bonita! E me faz refletir muito sobre algumas coisas... Sempre fala alguma coisa sem noção? Ainda não percebi isso... Sou desligado, ás vezes.

      Eu também estou assim, só que no meu caso são séries, pois comecei a ler indicações, e fui colocando na minha lista, agora vou começar a ver pelas mais pequenos - sim, sou preguiçoso para ver séries, a não ser quando ela me prende -. Ah, e fico feliz por saber que não dei tantos spoilers. Chu ~♥

      Excluir
  2. Eu tenho horror a este estilo de filme... Suspense e terror pra mim só em animes e livros >.< Eu sei, sou mole, mas me interessei pela história. Quem sabe eu não veja, um dia HUASHUSAHUA

    Kissus ♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que veja algum dia... Não és mole, ás vezes apenas não damos certo com certos filmes (?)... Chu ~♥

      Excluir
  3. Pelo começo da história me parece ser um pouco parecido com "Doce vingança" mas só o começo mesmo, eu não gosto muito de suspense pois roo todas minhas unhas UHSUAH' eu prefiro aquele terror na lata, quando começa a matança desde o inicio sabe? Mas pra quem gosta de suspense deve ser ótimo :3
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem, e também curto. É parecido mesmo, só nessa parte mesmo de ir para uma casa distante ficar sozinha, pois o resto é tudo diferente. Chu ~♥

      Excluir
  4. pior que essa sinopse parece com a de um filme que eu vi; também tinha a ver com uma casa e uma mulher grávida: só que a grávida é meio louca........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu ainda não vi nenhum com um enredo assim... Mas com certeza deve ser bom. Chu ~♥

      Excluir
  5. O filme parece ser ótimo, mas eu não gosto muito de suspense porque a minha paciência é extremamente pequena ♥ Gostei da Sinopse, no começo ficou um pouco confusa mas consegui entender o que o filme queria passar :3 asuhas'
    Beijos , True Now

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entendeu. O filme é bem isso também, tem que prestar muita atenção se não, acaba e fica sem entender. Esse gênero não é muito aceito por outras pessoas... Chu ~♥

      Excluir
  6. Parece ser bem legal, vou ver se assisto :3

    Beijos ~♥
    Nothing to declare
    Burucheri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ver. Chu ~♥

      Excluir
  7. Uma vontade repentina de ver filmes me ataca e voce vem com essa indicação , muito obrigada Moço! 0/
    Gostei muito da sinopse , com certeza vou assistir e.e

    geekegirlie.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Espero que assista mesmo. Chu ~♥

      Excluir
  8. Tbm nunca tenho nada para fazer, não gosto de assistir filme, não me concentro fácil e ainda mais de terror scr kkkk
    Acho que pra quem gosta é uma boa opção ^^^
    Bye
    Branadense ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter nada para fazer é algo bem comum... Bem, entendo. Chu ~♥

      Excluir
  9. O que dizer desse filme que deu vontade de assistir, pode ter certeza vou ver hoje ou amanhã, adoreeeei <3

    below average ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber que adorou. E vejas mesmo, viu! Chu ~♥

      PS: Feliz pelo seu retorno. Espero que desta vez fique.

      Excluir

Design por Thonn-Kun. Proibido cópias e inspirações. Créditos: The Moon Reverse, Connection HTML e Adolescente Nerd.