Tag: De onde vem sua inspiração?

2 de maio de 2014


Olá pessoal! Hoje nós vamos ter post! Eu estava aqui pensando no que iria postar, ontem tive uma ideia, salvei no bloco de notas do meu celular, mas aquele post vai sair longo, então prefiro adiá-lo... Estamos no início ainda, e quem não é acostumado a ler posts longos o iria achar gigantesco. Enfim... Quando entrei agora na minha conta fui logo me atualizar em relação aos blogs que estou seguindo e eis que a diva da Cronya postou o que como ela mesma disse pode ser considerada uma tag, então optei por fazê-la, pois será rápida e além do mais, quem não quer saber de onde vem a inspiração das outras pessoas? Eu pelo menos quero, e muito, pois assim talvez eu fique mais inspirado.

Bom, minha inspiração é algo que eu tento cuidar. Ela não é como as demais! Eu tenho ótimas ideias o tempo todo. Não sei utilizá-las na maioria das vezes, mas as tenho. Em sua maioria são ideias loucas, como por exemplo fazer um layout com o tema de avião, não exatamente de aviões, mas sim, como se o blog fosse dentro de um avião, já pensei em fazer dessa mesma forma só que como tema um submarino, pois os acho lindo. E toda essas ideias surgem de mim quando estou fazendo algo que é realmente prazeroso para mim, que é, quando assisto filmes de terror.

Até hoje eu procuro um filme de terror que vai me parar, mas ainda não o achei, o mais interessante de tudo isso é que, os layout's mais fofos que já fiz foram feitos na base de filmes de terror, sei lá, mas parece que meu cérebro pega todas aquelas imagens brutas e as converte em algo cute, eu como não sou besta, à partir da hora que percebi isso aumentei a quantidade de horas vendo filmes de terror, o resultado foi o esperado, sempre estou inspirado e pensando em fazer algo que ninguém ainda fez, ou fazer o que fizeram só que mais inovador. Ah, também nunca fico satisfeito com meus trabalhos, eu sempre tenho aquele pensamento de que eu poderia fazer melhor.

Outra fonte de inspiração minha é passar horas e horas no meu computador vendo imagens do japão. Aquilo me inspira tanto. E desde muito cedo decidi que quero ir lá para lá de qualquer jeito, na verdade não de qualquer jeito, pois ir para um país para aumentar a taxa de desempregados e moradores de ruas é ruim então quero me formar em algo que me faça ir para lá, por isso atualmente penso em fazer uma faculdade de algo relacionado a tecnologia. Ainda não sei bem o que, mas sei que quero algo relacionado, pois minha vida é isso, e gosto.

E será só isso! Claro, ainda tenho outras formas de inspiração, mas não vou contar! Pois o post já está de um tamanho bom, e razoável. Enfim, e vocês? De onde vem a inspiração para seus layout's? E posts? Conte aí nos comentários pois fiquei curioso! Agora vou sair perguntando para todo mundo na rua de onde vem a inspiração deles, só que não (risos).  Chu ~♥

PS: Queria agradecer a todos que comentaram no post anterior, e agradecer também aos que seguiram o blog. Tenham certeza que irei fazer o possível para não decepcioná-los. 

24 comentários

  1. Que incrível sua forma de inspiração, muito estranha fguhdjk. Se eu contar pra você que não sei de onde vem minha inspiração, você acredita?
    Eu juro que não sei de onde vem, queria descobrir que nem você fez. Eu tenho inspirações do nada, realmente não sei. Mas é muito interessante que você tenha essa forma estranha de inspiração e.e Meu blog é novo e eu gostaria muito da sua presença lá!
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela realmente é estranha... Bem eu acredito! Somos todos diferentes uns dos outros e nesse mundo nada é impossível - eu falando igual filosofo (risos) -. Pode contar comigo lá! Chu ~♥

      Excluir
  2. Tag perfeita em ? Hehe gosto muito de umas tag's .

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar! E eu também gosto muito de tags, mas vou é tomar cuidado se não aqui vai encher... Chu ~♥

      Excluir
  3. De filmes de terror? Que louco q A minha inspiração sempre vem do nada, na maioria das vezes quando eu estou no banho e coisa do tipo. c: Amei o post ♥
    Nothing to declare
    Burucheri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho né? Mas é assim. Agora que li que você tem ideias no banho me lembrei do último vídeo do Mint (risos). Feliz em saber que amou o post. Chu ~♥

      Excluir
  4. Eu também sou do tipo que vivo tendo ideias o tempo todo só não consigo trabalhar muito bem com elas, e isso é tão horrível!
    Minha inspiração vem de músicas, filmes (a maioria de ação ou aventura), livros (que falem de magia) e desenhos animados (não sei porque, mas eles me inspiram).
    Um dos meus sonhos também é viajar para o Japão, e quem sabe morar lá, nem que seja só por alguns meses ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca horrível nisso! Ás vezes eu fico surtando tentando, mas infelizmente não dá. É legal essa forma de inspiração, ela é mais calma que a minha (risos). Tomara que consigamos realizar este sonho. Chu ~♥

      Excluir
  5. A minha inspiração, vem de programas de TV, filmes, livros, etc.
    Adorei o post..
    Beijos | Brigadeiro Vintage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, essa é bem novidade para mim, ainda não tinha visto pessoas que se inspiram com a TV. Feliz em saber que adorou o post. Chu ~♥

      Excluir
  6. Se você ainda não achou o filme te indico um (se é que não assististe já) Viagem Maldita . Este é um dos piores e mais brutos filmes de terror que eu já vi em minha vida, sério mesmo .-. A minha inspiração é meia sonsa ela sempre vem nas horas mais inoportunas. Exemplo: Quando estou comendo, dentro de um ônibus, deitada. Resumindo: Quando eu não tenho onde anotá-la, ai eu me esqueço, mas é a vida UAHUSAUH'
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti esse não, mas tenha certeza que vou! Só que acho que será normal... É bem difícil de me assustar e ficar com medo então... Oh, faça um caderninho para seu blog e carregue-o, assim vai poder anotar, se não coloque no bloco de notas do celular, assim não vais esquecer #FicaADica (risos). Chu ~♥

      Excluir
  7. Oie, geralmente minha inspiração vem do nada as vezes acordo em um dia frio.. cheia de animação e inspiração pra fazer algo inovador ou algo bem divonico.. as vezes to no We heart it vendo umas fotos ai vem aquela inspiração de não sei da onde.. é isso minha inspiração brota.. ! -qq

    hearttutoriais.blogspot.com || Heart Tutoriais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante isso. Muitos blogueiros ficam lá no WHI e todos dizem que é inspirador. Já entrei lá e sei que é, mas tipo... Tenho preguiça, e os filmes de terror me deixam bem. Enfim... Chu ~♥

      Excluir
  8. Bem vindo, acabei de conhecer aqui, é bem legal !
    Muito bacana esse layout, primeira vez que vejo um layout com estilo diferente, nessa cor, os pássaros no cabeçalho é um efeito ? Se sim, que demais !
    Bem interessante essa tag, você tem um jeito diferente em ganhar inspiração ...
    comigo só acontece na hora errada , tipo vou dormir, acabei de acordar, no meio da aula, entre outras, é uma das razões de eu viver no mundo da lua, pensando !

    Seguindo aqui, abraço ! || Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! E obrigado novamente. Eles são um gifs e coloquei um efeito que os faz deslizar de um lado para o outro. Também achei interessante. Tipo, escreve no bloco de notas no celular ou coloque em um caderninho, assim vai resolver isso. Enfim, novamente obrigado. Chu ~♥

      Excluir
  9. Minha melhores inspiração vem do nada, talvez quando eu estou sozinha ou quando vou dormir (e na maioria das vezes acabo nem usando elas rs). Adorei a ideia do layout do avião, aliás, adorei o seu blog e o jeito que você escreve, precisamos de mais blogueiros assim :)

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado pelos elogios. E, sei bem como é... Eu ás vezes tenho ótimas ideias, mas não as consigo colocar em prática... Mas um dia eu vou resolver isso. Chu ~♥

      Excluir
  10. Filmes de terror? Inspiração? De mim esses filmes apenas tiram noites de sono, hahaha, mas achei super legal isso. Gostaria de ter criatividade para dar e vender, hahaha.
    Amei seu blog, esse layout é muito perfeito!
    Beijos
    Como Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal. Ás vezes me sinto forte por isso, pois são poucas pessoas que encaram o terror, mas eu nem medo sinto... Muito estranho isso, mas fazer o que. Obrigado. Chu ~♥

      Excluir
  11. A tag perfeita *-* a minha inspiração vem desde fotos até de frases ou até mesmo pessoas,depende muito <3 as vezes eu gosto de ficar no WHI vendo fotos e isso me da uma vontade de postar,me da uma inspiração <3 não me canso de dizer,eu amo seu layout,e muito original e lindo,eu amo azul ^u^ bjks~~
    http://misty-danw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. E eu já estou me convencendo que este layout está bonito e original, pois todo mundo que entra aqui escreve isso nos comentários, então apenas agradeço, estão construindo minha confiança para o próximo. Bem legal seu modo de inspiração. E tipo, frases realmente inspiram, principalmente se falarem de esperança. Chu ~♥

      Excluir
  12. Acho que minha inspiração é igual a sua, tem vezes que sinto vontade de fazer layouts totalmente arco iris.. Mas não é uma boa ideia, cores muito fortes, prejudicam o olho! Muitas vezes eu me inspiro mesmo em imagens do japão, eu gosto de fazer layouts me inspirando em músicas, às vezes fica legal.. Eu não consigo assistir filme de terror de jeito nenhum, esses dias meu irmão levantou da cama e eu tava com fone e nossa! Quase morri do coração 'hehe. Aonde sigo?? Adorei essa tag! Parabéns seu blog é muito bom!
    Beijos Thonn | HoneySweeths.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arco-íris? Ficaria legal se passasse os tons para um tom pastel, viu. Assistir filmes de terror é fácil, o que todos dizem que é difícil é dormir depois, haha - mas para mim não -. Chu ~ ♥

      PS: Para seguir o blog, é só clicar no "Seguir" ali no menu no topo do blog.

      Excluir

Design por Thonn-Kun. Proibido cópias e inspirações. Créditos: The Moon Reverse, Connection HTML e Adolescente Nerd.