Voltei, e muito bem acompanhado!

25 de maio de 2014


Olá pessoal! Estamos de volta e o melhor, com um novo layout. Bem, eu havia sumido, e não é falta de ideias para post. Eu já havia enjoado daquele layout, e quando eu enjoo de um layout o jeito é mudar, pois me sinto, desmotivado (?). Então eu dei aquela sumidinha básica, que de básica não tem nada e fui criar meu layout. Bem, mas quando fui criar o layout eu vi que estava enjoado apenas com algumas coisinhas, e então fiz o mesmo modelo, mas acrescentei algumas coisas que o outro não tinha e removi as que já me tinham enjoado.

O resultado vocês estão conferindo aqui, agora. Para mim ficou lindo :3. Claro, lembra muito o outro, mas fazer o que se gostei do modelo... Ah, uma coisa que fiz foi trocar a sidebar de lugar, pois queria diferenciar um pouco, pois sempre ela fica no lado direito, e agora a coloquei no esquerdo. Bom, me sinto como em casa! Está aconchegante. Tem coisas avançadas aqui - pelo menos as acho avançadas -, mas as coloquei de modo que ficassem bem suaves.

Enfim, não a mais nada o que escrever aqui, a não ser sobre a minha imensa felicidade em saber que a Nae (Below Average) e Mandi-Chan (With You) voltaram a blogosfera! Elas são ótimas blogueiras. Haviam "sumido", mas agora retornaram, e espero ler muitos posts delas, pois elas simplesmente escracham - que isso, menino! - !  Enfim, é só isso mesmo. Chu ~♥

PS: Gente, só mais uma coisa - Tio do Jackie-Chan incorporado (risos) -, a Mandi-Chan, criou uma fic, já li e ela é muito boa, então decidi recomendar para vocês. Ela está no quarto capítulo e sério, ela vai lhe prender! Para acessá-la, basta clicar aqui.

PS²: As vagas para afiliados estão abertas, quem se interessar em ser um, só mandar um comentário na página afilie-se (clique aqui).  

23 comentários

  1. "Escracham" huahua pq to rindo disso mesmo? O lay está muito divo, se eu não tivesse preguiça até que faria um para meu blog :p gosto de ler fics e vou conferir essa... beijos de luz, ah e já disse que seu lay está divo? Haha
    Branadense ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, deve ser o fato de poucas pessoas a usarem em seus blogs (rs). Obrigado! Mas moça... Só sei que um dia vais começar a criar os seus layout's. Feliz em saber, aposto que a Mandi-Chan vai amar! Chu ~♥

      Excluir
  2. Alô Brasil! Que blog é esse? Lindeza, humilha mesmo Thonn #rum hash tag bolada feat xatiada [risos] Eu particularmente prefiro a sidebar do lado direito, acho que já me acostumei assim, mas nada contra a side do lado esquerdo! Eu to muito feliz também por ter voltado, espero ficar por muito mais tempo ♥

    below average ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt! É sério isso? Pois se for muito obrigado! Bom, eu também prefiro ela no direito, mas quis mudar um pouco, pois sempre ela fica lá... Eu também espero que fiques aqui por muito mais tempo! Pois amo demais seus posts. chu ~♥

      Excluir
    2. É claro que é sério Thonn!

      Excluir
  3. Bem vindo de volta !
    Gostava mais do seu layout antigo, mas esse também está divo !
    Amei tudo, organização, cores, header, tudo perfeito !
    Pedi afiliação lá na página, aguardando resposta !

    Abraço e boa semana ! || Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu também gostava bastante do outro, mas foi preciso a mudança, ele estava pecando em umas coisas que para mim era grave. Ah, obrigado novamente, e já passei na página e aceitei seu pedido de afiliação. Chu ~♥

      Excluir
  4. A minha sidebar sempre fica do lado esquerdo seu imitão -qq
    AMEI O TOOLTIP *O*
    Eu sempre falo isso, eu sei -qq
    Estou comentando aqui depois de séculos, mas acho que tá valendo u.u
    Não vou me afiliar não... Já pensei muito nisso, mas prefiro comentar aqui porque gosto e não porque me afilio, sabe como é -qq

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha isso... Bom, pode até falar isso, mas enjoei dela no lado direito... Desde que tenho blogs, sempre tratei de usar o lado direito, agora quero mudar um pouco isso :P .

      Sempre mesmo, se não me engano és uma das primeiras coisas que olha, né? Não me lembro direito mas falou uma coisa assim no meu antigo blog...

      É, estava sumida... É eu sei bem como é. É meio como uma obrigação quando se afilia - embora eu só leia e comente caso goste - . Chu ~♥

      Excluir
  5. Seja bem-vindo de volta então menino! Fiquei bastante feliz que tenha voltado também, amei o post e o layout está lindo ! Kiss ~♥
    http://better-togethers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas boas vindas, e pelos elogios! Chu ~♥

      Excluir
  6. Eu adorei este layout, simples e perfeito <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo novamente, o LayOut está perfeito, ameei. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e fico feliz em saber que amou. Chu ~♥

      Excluir
  8. Por que eu não conhecia antes esses blogs? Af, que absurdo u.u

    Estou lendo já o primeiro capítulo desta fanfic, e é a primeira fanfic que leio :v - é preguiça mesmo, enfim - acho que irá ser bem legal! >3<.

    Bom, o que posso falar deste layout? É simplesmente lindo! Eu gostei muito das cores e do efeito hover no nome do blog e.e

    Burucheri ♥ || http://burucheri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pois estavam parados, mas o bom é que agora o conheces :) .

      Eu me surpreendi bastante com a fic, pois ainda não havia lido uma fic médica e ainda mais uma escrita pela Mandi-Chan, enfim, eu também acho que vai ser legal!

      Obrigado. Chu ~♥

      Excluir
  9. Mds, que layout perfeito Thonn *-----* pra mim, o melhor layout que eu já vi nesse ano, sem mais ♥ Adorei as cores, o modelo e especialmente as novidadades *-*

    Anww obrigada por divulgar a fic >< fico extremamente feliz que tenha gostado a ponto de divulgá-la ♥
    Acabei de comentar na página Afilie-se ;3

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! O melhor que já viu nesse ano? Que isso "minina", tem tantos por aí lindos... Mas ainda sim fico contente, pois elogios são bom, aumenta minha confiança para ousar mais nos layout's.

      Bom, de nada. Eu gostei realmente dela e como quero vê-la prosseguir, divulguei, pois escrever para ninguém é chato, e ganhando alguns leitores tenho certeza que ela vai para frente e adiante. Chu ~♥

      PS: Já li seu comentário lá, e aceitei seu pedido, sua diva kawaii!

      Excluir
  10. *ooooooooooo* que layout divo, eu sei bem como é se enjoar do layout eu também enjoo fácil do layout e fico sem "motivação" para bloggar isso acontece com a maioria dos blogueiros :3 Não conhecia essas blogueiras mais vou conhecer agora GO GO!
    Vou se afiliar :3
    foconamisao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o pior é quando acabamos de colocar e enjoamos, pois afinal de contas um layout não sai assim do nada... Confesso que ás vezes fico com raiva disso em mim. Conheça elas mesmo, pois são ótimas. Chu ~♥

      PS: Já aceitei seu pedido, sua linda.

      Excluir
  11. Yoo! ^-^ Ah, sou como você, quando enjoo de um gadget que seja do blog, minha vontade de postar resolve ir viajar, sabe? >.< Realmente está muito parecido com o anterior, mas isso é bom, já que significa que está tão lindo quanto o anterior *w*
    Perguntinha, você sabe o que houve com a Tomoko do Shiroki Yuutsu? Ela sumiu! :c Enfim adorei o layout e espero que não suma novamente >3<

    Chuu ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado. Acho que isso acontece com todos os blogueiros... E sei bem dessas viagens.

      Eu não sei não. Dias trás fui tentar entrar e só aquele aviso de blog fechado... Queria saber o que aconteceu com ela, caso tenha notícias, me aviso, ok? Chu ~♥

      Excluir

Design por Thonn-Kun. Proibido cópias e inspirações. Créditos: The Moon Reverse, Connection HTML e Adolescente Nerd.